• gesefinea

Último dia para inscrições no 1º Mapa de Negócios Sustentáveis na Baía de Guanabara


O prazo para inscrições no 1º Mapa de Negócios Sustentáveis termina no dia 16 de abril.


A iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, em parceria com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), Instituto humanize e Sebrae Rio, tem o objetivo de contribuir para a transformação da realidade socioeconômica e ambiental da região a partir do fortalecimento de negócios que trazem impacto ambiental positivo para os municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, ltaboraí, Magé, Mesquita, Nilópolis, Niterói, São Gonçalo, São João de Meriti e Tanguá, além de parte de Cachoeiras de Macacu, Maricá, Nova Iguaçu, Petrópolis, Rio Bonito e Rio de Janeiro.


Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente, em formulário on-line. Além da inscrição de startups, empreendimentos e organizações da sociedade civil que esenvolvem produtos, serviços e tecnologias sustentáveis, a chamada também convoca protótipos que tenham modelos de negócio sustentáveis com o propósito de beneficiar o meio ambiente. O mapeamento é voltado a setores como agricultura, pecuária, manejo florestal, aquicultura, pesca, maricultura, turismo, saneamento e produtos e serviços sustentáveis.


Informações sobre elegibilidade, critérios de avaliação e cronograma podem ser acessadas no regulamento completo disponível no link de inscrições: https://bit.ly/2Pm7KQ9.


Acesse o edital em: http://www.fundacaogrupoboticario.org.br/pt/emktsfgb/Mapa%20de%20Neg%C3%B3cios%20Ba%C3%ADa%20de%20Guanabara%20-%20Docs/Edital%20e%20perguntas%20-%201o%20Mapa%20de%20Negocios%20Sustentaveis%20na%20Baia%20de%20Guanabara.pdf


Fonte: Instituto Estadual do Ambiente (www.inea.rj.gov.br/mapeamento-busca-negocios-sustentaveis-na-baia-de-guanabara/)

65 visualizações0 comentário